
-
Foto: Polícia Civil, Divulgação
Um homem de 38 anos foi alvo de uma operação da Polícia Civil na tarde de segunda-feira (1º), em Joinville, no Norte de Santa Catarina. Ele é suspeito de ter estuprado a amiga da própria filha. A ação foi conduzida pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami).
Segundo as investigações, os abusos teriam ocorrido de forma reiterada, quando a vítima tinha entre 7 e 9 anos. De acordo com a polícia, o suspeito se aproveitava da proximidade entre a filha e a criança para cometer os crimes.
Leia mais: Mulher é morta por ex-namorado que havia deixado a prisão há 3 meses em SC
Durante a operação, um mandado de busca e apreensão foi cumprido no bairro Aventureiro. No local, os policiais recolheram celulares e um HD externo, que agora passam por perícia.
Os investigadores também apuram se o suspeito estaria envolvido na produção, posse ou distribuição de conteúdo sexual envolvendo crianças e adolescentes. O material apreendido deve auxiliar no aprofundamento do inquérito.
A Polícia Civil destacou que as diligências seguem em andamento para reunir mais provas e esclarecer a extensão dos crimes. O caso gera grande preocupação, pois envolve abuso contra menores em ambiente de confiança.
Segurança
fauna marinha
Violência
Educação
Feminicidío
Itajaí
Impressionante
Indaial
Ciclone
ÚLTIMAS
Famosos
Segurança
Segurança
Agricultura
Segurança
Segurança
Segurança
Tempo
Segurança
Defesa Civil SC
Rio do Sul
Deixe seu comentário