Homem pega carona, atira contra mulher e é morto pela polícia em SC
mesma hora
Outras duas mulheres sofreram tentativas de homicídio no final de semana no Vale do Itajaí.
Um homem de 20 anos foi morto na madrugada de segunda-feira (4) pela Polícia Militar, após suspeita de atirar contra uma mulher de 33 anos que deu carona para ele em Navegantes, no Vale do Itajaí. A motorista está internada.
Segundo a PM, a mulher levou quatro tiros dentro do próprio carro. Ela tinha oferecido uma carona para o suspeito até o ferry boat, saindo de uma lanchonete.
O homem que pegou a carona tirou a chave da ignição quando o carro parou. Ele foi até a porta da motorista e atirou.
A vítima foi atingida nos dois braços, na barriga e no pescoço. Ela está internada nesta segunda-feira e espera cirurgia para reconstrução de osso quebrado pela bala. À NSC TV, a mulher falou que o homem queria roubar o carro dela.
A polícia foi chamada e ele fugiu para um pátio de uma escola. Quando foi encontrado pelos policiais, o homem atirou. Os policiais revidaram e ele morreu com a arma na mão.
Outros casos
Ainda em Navegantes, no sábado (2), outra mulher foi vítima de violência às margens da BR-470. Segundo a PM, as agressões começaram dentro do carro, feitas pelo marido embriagado. O homem foi preso pela PM.
A mulher conseguiu sair do veículo, com a filha de seis meses, em um posto de combustível. Ela se trancou no banheiro do estabelecimento, mas o marido invadiu o local e continuou as agressões.
Ele ainda tentou arrastá-la de volta até o carro, mas os policiais que estavam em uma viatura que estava passando na região o deteve.
Em Blumenau, também no sábado, um homem espancou e tentou atirar contra a mulher, de 20 anos. A vítima conseguiu correr, encontrou uma viatura da PM e o companheiro foi preso.
Segundo a PM, a agressão ocorreu dentro de casa, com o marido dando chutes nas pernas e socos no rosto da mulher. Ele tentou atirar contra ela, mas a arma falhou.
Deixe seu comentário