Antenor Goedert (PMDB) é empresário e vereador, reside na comunidade de Itaió Sertão, em Santa Terezinha. Casado com Natália Goedert, pai de Anderson, Gislaine e Gustavo.
"Esse é meu primeiro mandato como vereador. Minha votação foi 247 votos, já como presidente da câmara fui eleito com 6 votos", afirma o vereador.

Como presidente da Câmara pela primeira vez, Antenor acredita dar continuidade ao trabalho e fazer as melhoras necessárias "Acredito que vamos dar continuidade ao trabalho já realizado e que devemos melhorar, mesmo diante da situação, pela crise política que hoje nós encaramos. É bem difícil a situação do município e até do governo federal, mas queremos continuar da melhor maneira possível, dando suporte aos nossos vereadores que nos acompanham".  

Além do Presidente Antenor, a bancada Administrativa da Câmara é composta pelo vice-presidente, Nivaldo Havrelhuk, o primeiro secretário, João Sérgio Tchornei e o segundo secretário é Nelson Fillipi.

Como Presidente da Câmara, Antenor ressalta sobre a expectativa para 2016 "A expectativa deste ano é dramática porque encaramos uma política de frente, claro que muitas coisas os vereadores não poderão liderar, mas não daremos entrave em nada, o que for para acontecer vai acontecer, sempre que tiver problemas nós vamos conversar da melhor maneira possível, até porque temos o bom senso com todos, não temos problemas com nenhum deles, quando sentarmos para discutir, será discutido, mas quando for para resolver problemas, seremos amigáveis. Graças a Deus em Santa Terezinha os vereadores são tranquilos, se tiver que discutir um problema será discutido, mas quando se resolve volta tudo ao normal. Graças a Deus também sempre tivemos um bom entendimento com os presidentes que passaram pela casa, agradeço a eles o suporte que deram a nós, pois dos vereadores de Santa Terezinha, só um é reeleito. No começo é difícil para todos, devido o pouco conhecimento".

Inúmeros trabalhos serão executados pela presidência da Câmara "Na verdade temos vários trabalhos, várias reformas que acontecerão, teremos que melhorar várias coisas lá dentro, também não será mais do que o PPA libera, vamos fazer dentro das condições que a câmara possa fazer. Vamos depender dos nosso recursos, nossa situação financeira, mas temos planos de reformar a câmara, ajeitar umas coisas que precisam, tem até mais coisas que podem acontecer, dependendo do recurso que vier. A câmara tem seus recursos próprios que são limitados, mas acho que as reformas que forem para acontecer lá dentro nós vamos dar suporte para acontecer".

Antenor se sente preocupado com o cargo assumido "Eu, como presidente da câmara, em princípio estou preocupado, é uma responsabilidade, pois não dá para achar que é uma brincadeira. É um trabalho de legislação, tem que acompanhar as leis. É um ano político, enfrentamos uma crise política, então temos uma grande preocupação com nosso trabalho que acontecerá daqui para frente, pois não se pode deixar a casa bagunçada, tem que ter um trabalho sério, essa é a grande preocupação minha".

O Presidente da Câmara não tem muito interesse em continuar na vida política "Minha vontade não seria dar continuidade. Tenho meus trabalhos particulares, tenho que dar continuidade nesses trabalhos, mas também tem um detalhe, como estamos na política, no dia de amanhã, não podemos dizer que nos mandamos, pois a política é assim, dependendo a situação você toma pulso. Não posso dizer que não serei futuro candidato, vamos aguardar até os últimos momentos, pois temos uma diretoria onde fui eleito, temos que fazer reuniões para ver. Se tiver alguém que irá me substituir, apoiaremos ele, e se a equipe disser para eu ir, eu irei, mas no momento tem a possibilidade de outro ir. Neste momento não posso dizer se sou candidato ou não, vou respeitar a equipe que eu tenho e assim como fui eleito respeitarei até o último dia".