Na segunda-feira, dia 14 de março, a Prefeitura de Mirim Doce recebeu um documento referente ao arquivamento das denúncias de irregularidades realizadas em 2011 por vereadores da oposição a cerca da compra de materiais para as obras da Rua Maria Balbina Felizari.

Segundo a prefeita Maria Luiza Kestring Liebsch, toda a documentação apresentada ao Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina comprava a legalidade da aquisição dos materiais que foram utilizados na obra, sendo que todas as notas fiscais de aquisição de produtos foram apresentadas e comprovam que os valores empenhados foram utilizados na obra, sem benefício de pessoas ou empresas particulares. "Comprovamos que aquisição dos materiais para esta obra foi realizada dentro da legalidade e que todos os valores investidos foram destinados para a realização da mesma, sem nenhum ganho pessoal", destaca. 

No documento enviado à prefeita, consta ainda que as denúncias foram investigadas e consideradas improcedentes e que todos os valores comprovados foram utilizados na obra.