logo RCN
Massacre

Vítimas de ataque armado a escolas no Espírito Santo são identificadas

As vítimas do ataque a tiros que deixou pelo menos três mortos e 13 feridos em duas escolas em Coqueiral de Aracruz, no litoral Norte do Espírito Santo foram identificadas.

Maria Penha Pereira de Melo Banhos, 48 anos: era professora de alfabetização e morava no bairro São José, na região central do município de Aracruz. Ela seguia para o trabalho todos os dias de ônibus. A professora era casada há 18 anos e deixa três filhos menores de 16 anos. Formada em técnica de laboratório, Maria da Penha trabalhou durante muito tempo no hospital da cidade, mas segundo a irmã sempre sonhou em ser professora.

Selena Zagrillo, 12 anos: era estudante do 6º ano da escola particular atacada. Selena foi umas das três vítimas que morreram ainda no local do ataque. O pai de Selena chegou na escola momentos depois do ataque e tentou socorrer a menina e outros alunos, mas Selena não resistiu.

Cybelle Passos Bezerra, 45 anos: era professora e trabalhava na Escola Primo Bitti. Ela era natural de Pernambuco e havia se mudado para Aracruz poucos meses antes do ataque.

O atentado

O ataque a duas escolas deixou três mortos e outros 13 feridos em Aracruz, nesta sexta-feira (25). O assassino foi apreendido pelas equipes de segurança no início da tarde, segundo o governador Renato Casagrande (PSB), que decretou luto oficial de três dias "em sinal de pesar pelas perdas irreparáveis".

Anterior

Bandeira tarifária de energia continuará verde em dezembro

Próximo

Máscaras em aviões e aeroportos são obrigatórias a partir de hoje

Deixe seu comentário