Segundo a Polícia Civil de Indaial, os dois eram mantidos em cárcere privado em uma casa na cidade de Maringá
Mãe e filho sequestrados em Indaial, no Vale do Itajaí, foram localizados após uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Santa Catarina e do Paraná. A mulher e o adolescente, de 40 e 13 anos, foram encontrados na manhã desta segunda-feira (27) na cidade de Maringá.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Flávio Henrique Silveira, os dois eram mantidos em cárcere privado na casa de uma irmã do suspeito de cometer o crime. Esse homem, inclusive, seria um ex-companheiro da vítima.
O sequestro ocorreu por volta das 23h da última quinta-feira (23). Dois homens invadiram a casa da família, no bairro Mulde, e levaram a força mãe e filho. Antes de deixarem o imóvel, espancaram o atual marido da mulher. Ele foi agredido com uma barra de ferro, chutes e socos.
O suspeito de ser responsável pelo rapto não estava no imóvel quando a polícia libertou as vítimas. Ele é considerado foragido. A irmã dele, porém, foi conduzida à delegacia para depoimento. As investigações apontam para a participação de, ao menos, três pessoas no sequestro.
Segundo Silveira, ainda não há previsão de quando mãe e filho retornam para Indaial. Isso porque é necessário concluir os procedimentos junto à Polícia Civil do Paraná. A princípio são apurados os crimes de sequestro e tentativa de homicídio, pelas agressões ao companheiro da mulher.
Deixe seu comentário