Motociclista morre após carretinha se soltar e atingir moto na BR-470 |
O paciente foi isolado imediatamente após ter procurado atendimento em um hospital da região
data-filename="retriever" style="width: 621.882px; height: 339px;">
Diagnóstico do caso registrado no Rio Grande do Sul ainda não foi computado pelo Ministério da Saúde ? Por: ND Mais - Foto: Arquivo/Agência Brasil / Fernando Frazão
Um homem de 60 anos que voltou recentemente de viagem à Itália é o primeiro caso de coronavírus registrado no Rio Grande do Sul. O paciente é morador de Campo Bom, na região do Vale dos Sinos, a cerca de 55 quilômetros de Porto Alegre.
Conforme informações preliminares, ele apresentou sintomas há algumas semanas quando retornou de uma viagem da Itália. A Secretaria Estadual da Saúde irá conceder entrevista coletiva nesta terça-feira (10) para detalhar o caso. O diagnóstico ainda não foi computado pelo Ministério da Saúde.
De acordo com a Prefeitura de Campo Bom, o paciente foi isolado imediatamente após ter procurado atendimento em um hospital da região. "O paciente foi mantido em isolamento domiciliar, usou máscara entre familiares e nenhum dos parentes teve sintomas. Não temos o vírus circulando na sociedade", assegura a Secretária de Saúde de Campo Bom, Suzana Ambros.
Deixe seu comentário