Em sua entrevista de apresentação junto ao Al Nassr (ARA), Cristiano Ronaldo, ao justificar sua escolha, revelou propostas de times da Europa, da Ásia e ainda do Brasil.
Sua menção ao futebol brasileiro, inclusive, deixou em polvorosa clubes e torcedores em todo o País, curiosos com qual torcida poderia ter a chance de contar com CR7 em seu elenco.
Em entrevista ao programa Donos da Bola, da TV Bandeirantes, o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, confirmou que o clube fez uma proposta para o astro ainda no final de dezembro.
“Nós já vínhamos tentando uma maneira de fazer o contato com ele. É o Corinthians, né, porque não tentar?!”, argumentou o presidente do Coringão.
Esses contatos foram formalizados e uma proposta foi encaminhada ao português no final de dezembro. Cristiano Ronaldo assinou contrato de três anos com o Al-Nassr-ARA, onde voltou a ser o jogador de futebol mais bem pago do futebol mundial.
Estreia
A tão aguardada estreia de Cristiano Ronaldo no futebol árabe, que aconteceria nesta quinta-feira (5), precisou ser adiada por conta das condições climáticas.
A partida contra o Al Taee estava marcada para às 12h (de Brasília) desta quinta-feira e seria válida pela 12ª rodada do Campeonato Saudita.
“Devido à forte chuva e às condições climáticas que afetaram a eletricidade do estádio, fomos oficialmente informados de que a partida desta noite contra o Al Taee foi adiada por 24 horas”, escreveu o Al-Nassr, novo clube de CR7.
O Al-Nassr é o líder da liga saudita, com 26 pontos. O Al-Shabab e o Al-Ittihad, que vêm logo em seguida, respectivamente, entram em campo ainda nesta tarde e podem terminar o dia no topo.
Fonte: ND+
Deixe seu comentário