-
- Caso começou quando os bombeiros apagavam incêndio em um veículo (Foto: CBMSC, Divulgação)
Caso ocorreu em Papanduva, no Planalto Norte, durante atendimento a incêndio em veículo
Bombeiros que atuavam no combate a um incêndio em uma caminhonete foram surpreendidos por um motorista que tentou atropelar a equipe de socorro na tarde desta segunda feira (29), em Papanduva, no Planalto Norte de Santa Catarina. Diante da ameaça, o homem acabou sendo baleado pela Polícia Militar.
A ocorrência foi registrada por volta das 14h30, quando o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender um incêndio em um veículo. Durante o atendimento, um homem que conduzia um trator avançou em direção aos bombeiros, colocando a equipe em risco.
De acordo com os bombeiros, o motorista também tentou colidir contra viaturas policiais e veículos de pessoas que acompanhavam a ocorrência. Conforme relatório da Polícia Militar, o trator foi conduzido de forma perigosa, atingindo uma viatura e avançando em direção a populares, que conseguiram se afastar a tempo.
Diante da situação de risco iminente, policiais militares efetuaram disparos contra o motorista, que foi atingido no braço. Ele recebeu atendimento no local pela equipe dos bombeiros e, em seguida, foi encaminhado ao hospital para atendimento médico.
A Polícia Militar informou ainda que o homem é suspeito de ter ateado fogo na caminhonete que originou a ocorrência. Por esse motivo, os crimes registrados no boletim de ocorrência incluem incêndio criminoso, dano ao patrimônio e tentativa de homicídio.
Leia também: Previsão mantém SC em alerta máximo para chuva e volumes podem passar dos 200 milímetros
Fonte: Corpo de Bombeiros Militar SC e PM
ÚLTIMAS
Segurança
Tempo
Trânsito
Segurança
Trânsito
Parabéns Rio do Campo!
Justiça
Segurança
Política
Política
Tragédia
Deixe seu comentário