
Saúde Mental
O filho suspeito de matar o pai e a madrasta em Porto União, no Norte Catarinense, foi condenado a mais de 60 anos de prisão por latrocínio e ocultação de cadáver, conforme informações do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ-SC).
O crime ocorreu em outubro de 2023 na localidade de São José do Maratá, zona rural do município. Ivo Romano Lerner, de 63 anos, e Rita Zanella, de 68 anos, foram encontrados mortos e enterrados nos fundos da residência em sacos de lixo em 26 de outubro daquele ano.
Segundo o TJ-SC, o casal de idosos foi morto a tiros e teve os corpos enterrados no quintal. Ambos estavam desaparecidos desde 23 de outubro.
Na época, a Polícia Militar detalhou que familiares e vizinhos relataram que encontraram o casal, donos da propriedade, enterrados na área de plantio da família.
De acordo com a denúncia, o filho invadiu a casa do pai e efetuou diversos disparos de arma de fogo. Tanto o idoso quanto a companheira dele morreram no local.
Antes de fugir, o homem ocultou os corpos das vítimas no terreno da casa e roubou cartões bancários. Com eles, realizou saques em agências da cidade.
Para o condenado, que já está preso, não foi concedido o direito de recorrer em liberdade. O caso tramita em segredo de justiça.
ÚLTIMAS
Saúde Mental
Saúde
Acidente
Professores de SC
Peixe alienígena
Alto Vale do Itajaí
Alto Vale do Itajaí
Indaial
Ligação Alto Vale e Planalto Norte
Educação
Tempo
Deixe seu comentário