Homem é preso por agressão e ameaça à companheira em Rio do Sul |
Soltando as feras!
A estampa que já foi tendência, agora é uma clássica do guarda-roupa feminino, das estampas óbvias até as mais inusitadas com interferências de cores e de outros elementos, os bichos têm espaço garantido nas passarelas e no street style. De onça, leopardo, zebra, cobra ou girafa, novas versões deles estão sempre sendo disponibilizadas no mercado.
Os pêlos também caíram no gosto das fashionistas e saíram das passarelas, desde os tecidos mais leves aos mais pesados, fake ou pele legítima. As texturas animais serão a grande pegada da temporada: estolas, casacos, coletes, peças inteiras e detalhes de acabamentos embalam o clima e deixam o inverno cool e super aquecido.
Para quem ainda não mergulhou nessa ideia e não se sente confortável, o interessante é ir com calma, começar com acessórios mais discretos, como bijuterias e lenços, partindo para bolsas e sapatos e então ousar com algo mais opulente. Vale lembrar que o bicho já é sexy e sedutor por si só, não abusar de decotes e mini comprimentos ao usar essas padronagens imprime um look mais sofisticado e de bom gosto!
Misturar dois animais selvagens numa mesma composição pode ficar pesado demais e acabar em briga, dê preferência para cores lisas e neutras como caqui, off white, preto e branco para montar o conjunto. Mas se a ideia é brincar com as cores e se aventurar, um contraste pode pegar bem, uma cor vibrante pode mudar o visual! Nota: não carregue demais e mantenha o equilíbrio, deixe o bicho ser o foco.
Para ornar e não errar, apostar em tecidos e artigos de boa qualidade, contribui para deixar o quadro mais luxuoso, tecidos produzidos com fibras naturais e/ou couro legítimo continuam sendo bem valorizados e muito confortáveis, vale a pena o investimento!
Na reta final do verão, as vitrines já estão anunciando a chegada do outono recheadas de novidades quentíssimas. Para esquentar o frio que está por vir inspire-se, anime-se e boas compras!
Deixe seu comentário