Polícia inicia investigação de duplo homicídio seguido de suicídio em Ibirama
data-filename="retriever" style="width: 50%;">
A Polícia Civil iniciou as investigações para apurar o caso de duplo homicídio seguido de suicídio registrado na noite desta terça-feira em Ibirama, no Alto Vale do Itajaí. O delegado responsável pelo caso, Leonardo Marcondes Machado, diz que os indícios apontam para um feminicídio, mas somente após o fim do inquérito será possível confirmar a suspeita.
Os policiais estiveram no local do crime entre a noite de terça-feira e a madrugada desta quarta. Foram apreendidos a arma que teria sido utilizada no crime, uma faca, e aparelhos celulares. Testemunhas foram entrevistas informalmente e imagens da cena do crime registradas.
- Vizinhos e familiares terão os depoimentos colhidos ao longo da semana na delegacia. O andamento da investigação também vai depender do laudo pericial do IGP e do exame cadavérico do IML - completa o delegado.
O prazo legal para conclusão do inquérito é de 30 dias. Em uma pesquisa inicial no Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP) a polícia afirma não constar nenhum registro de violência doméstica contra o suspeito do crime.
- Esta ausência de informação não exclui a possibilidade desse tipo de violência ter ocorrido. Porém, com o levantamento dos depoimentos teremos uma melhor dimensão da relação do casal e as circunstâncias que levem ao que motivou esta tragédia que chocou a comunidade - afirma o delegado.
Relembre o caso
Um duplo homicídio seguido por suicídio foi registrado na noite desta terça-feira em Ibirama, no Alto Vale do Itajaí. De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros Voluntários da cidade (CBVI), um homem de 39 anos matou a esposa de 32 e a filha de 11 anos e na sequência se jogado do quinto andar de um prédio no bairro Bela Vista.
Jornal de Santa Catarina
Deixe seu comentário