Bombeiros Voluntários de Vitor Meireles recebem ajuda de populares durante incêndio |
Após a prisão, o homem foi ouvido pela polícia e encaminhado à Unidade Prisional
Os crimes teriam acontecido em Mafra no início deste ano, quando uma mulher teria sido agredida fisicamente pelo seu companheiro com socos na sua nuca, rosto e abdômen.
A Polícia Civil de Mafra cumpriu na última sexta-feira (29) um mandado de prisão contra um homem investigado pelos crimes de injúria, lesão corporal e estupro, contra a ex-esposa. Segundo informações da polícia, ele também vinha descumprindo as medidas protetivas de urgência.
Os crimes teriam acontecido em Mafra no início deste ano, quando uma mulher teria sido agredida fisicamente pelo seu companheiro com socos na sua nuca, rosto e abdômen, restando lesões corporais, conforme o constatado em laudo pericial emitido pelo Instituto Geral de Perícias de Mafra (IGP).
A vítima também informou que sob ameaça de agressão física foi obrigada a manter relação sexual com o seu companheiro. Nessa circunstância, o Delegado de Polícia Civil da delegacia de proteção à criança, ao adolescente, à mulher e ao idoso (DPCAMI) instaurou Inquérito Policial para a devida apuração, sendo contatado também que o
O homem investigado estaria descumprindo ordem judicial que lhe proibia de se aproximar e de manter contato com a vítima.
Após a prisão, o homem foi ouvido pela polícia e encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Mafra.
Deixe seu comentário