A medida visa reduzir despesas ao município.
As portas da Prefeitura de Rio do Campo estarão abertas em horário diferenciado a partir da próxima terça-feira. Entra em vigor no dia 13 de outubro, o decreto que estabelece o turno único no município de Rio do Campo. A medida visa reduzir despesas ao município.
A Prefeitura abrirá uma hora mais cedo. As atividades iniciam às 07h da manhã e seguirão durante seis horas até às 13h. O horário se aplica a todas repartições públicas municipais com exceção de serviços essenciais como escolas, centros de educação, coleta de lixo, posto de saúde, entre outros.
Para o Prefeito Rodrigo Preis, a adoção do turno único sinaliza redução dos gastos e ajudará a fechar as contas no final do ano como determina a Lei de Responsabilidade Fiscal "Hoje estamos executando as ações para conter os gastos da Prefeitura de diversas formas. Estas medidas são extremamente necessárias para que se possa respeitar a Lei de Responsabilidade Fiscal e ter as contas aprovadas pelo Tribunal no final deste exercício." ressaltou.
Deixe seu comentário