
-
- Caso foi registrado neste domingo (24) (Foto: Redes sociais, Reprodução)
Bandidos armados invadiram, neste domingo (24), a casa dos ex-sogros do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), no Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, o caso é tratado como roubo com privação de liberdade. Imagens de câmeras de segurança da região estão sendo buscadas para identificar os autores.
De acordo com o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), a mãe e os avós maternos foram feitos reféns por mais de uma hora. O grupo roubou joias e o carro da família. “Foi mais de uma hora de terror, com arma na cabeça e boca tampada com fita adesiva”, relatou.
O que se sabe até agora
A ex-esposa de Bolsonaro, Rogéria Bolsonaro, publicou vídeo relatando o que viveu. Segundo ela, os criminosos usavam luvas, mas retiraram durante a ação para colocar fita adesiva nas vítimas. “Eles estavam procurando dinheiro. Já vieram certos, porque disseram que os amigos do Bolsonaro tinham dito que aqui tinha dinheiro”, contou.
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) também se manifestou, afirmando que sua mãe e avós foram sequestrados e que os criminosos gritavam que sabiam de supostas transferências financeiras feitas por Bolsonaro.
O delegado Michel André Murillo Floroschk disse que a investigação segue em andamento e que diligências estão sendo realizadas para identificar e prender os envolvidos.
Leia também: Homem é baleado em tentativa de homicídio em Rio do Campo
Fonte: O Globo / Polícia Civil do RJ
ÚLTIMAS
Crueldade
Internacional
Concurso
Alto Vale
Rio do Sul
ABUSO
Segurança
Tempo
Segurança
Tempo
Sortudos da vez
Segurança
Deixe seu comentário