-
- Foto: CBVI / Divulgação
Colisão ocorreu na manhã de domingo (8) no bairro Areado; vítimas foram encaminhadas ao Hospital Doutor Waldomiro Colautti
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas na manhã deste domingo, dia 8 de março, em Ibirama. A colisão foi registrada por volta das 11h07, no quilômetro 116,5 da BR-470, na altura do bairro Areado.
A ocorrência mobilizou uma grande operação de resgate, contando com equipes do Corpo de Bombeiros Voluntários de Ibirama (CBVI), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Penal.
Dinâmica e estado das vítimas
No local, as autoridades confirmaram a colisão entre um veículo VW Virtus e uma motocicleta Honda CB300R. Ao todo, três pessoas se envolveram no acidente:
Segundo os socorristas, as vítimas da motocicleta estavam conscientes e estáveis durante todo o atendimento pré-hospitalar. As circunstâncias que levaram à colisão serão apuradas pela Polícia Rodoviária Federal.
Leia também: Semana começa com tempo instável, queda nas temperaturas e mar agitado em SC
Fonte: Corpo de Bombeiros Voluntários de Ibirama (CBVI)
ARTIGOS RELACIONADOS
ÚLTIMAS
Olimbairros 2026 - Rio do Campo
Política - Rio do Campo
Saúde
Segurança
COMUNICADO - PREFEITURA DE RIO DO CAMPO
Tempo
Segurança
Reconhecimento - Pouso Redondo
Segurança - Acidente
Família Lazzaris campeã do 32º Torneio Familiar de Salete
Tempo
Escritura definitiva - Mirim Doce
Deixe seu comentário