Ex-candidato a vereador pelo PT em Rio do Sul está desaparecido |
Você já abraçou quem ama, hoje?
Esta pergunta é muito fácil de responder e muito mais satisfatória de realizar; Porque amar aqueles que nos amam, nos respeitam e fazem parte de nossa vida e fácil, todos concordamos, certo?
Agora vou fazer outra pergunta: Você já abraçou seu inimigo, seu concorrente ou as pessoas que discordam de você? Tenho certeza que não terá que pensar para responder com outra pergunta: Porque deveria?
Segundo a Bíblia Sagrada, o "Livro da lei cristã", devemos não somente perdoar nossos inimigos como amá-los.
No último século vivemos uma época que subentendia-se mais ou menos assim: "Salve-se quem puder" ou "Cada um por si e Deus por todos".
Graças a Deus que isso foi no século passado, porque hoje precisamos entender, atender e gostar de gente se queremos crescer na vida pessoal, material e profissional.
No último final de semana do mês de agosto, nosso Diretor Presidente foi a Manaus a pedido da Associação Brasileira de Recursos Humanos/Manaus falar a diversos empresários sobre um tema relativamente novo e descrito magnificamente por nosso Diretor Presidente, Jamil Albuquerque, que é o termo 'competição', uma alternativa para superar a crise e voltar a crescer rapidamente. Se você, eu ou qualquer profissional queremos prosperar em nossos trabalhos precisamos abandonar velhos paradigmas e pensamentos enraizados e criar novos hábitos. Segundo o Conferencista Jamil de Albuquerque, este novo e promissor modelo tem como base a premissa de fazer parcerias (até mesmo as improváveis) com nossos fornecedores.
Este novo modelo do capitalismo contemporâneo diz que precisamos olhar nossos concorrentes não como inimigos e sim como parceiros e unir forças para atingir o mercado de maneira ética e responsável, desta maneira superando com mais tranquilidade e menor adversidade as dificuldades diárias.
Conheça seus concorrentes e veja como você pode contribuir para atender melhor seu cliente conversando com o mesmo e buscando pontos comuns, lembrando que o bem maior é o seu cliente e quando você atender e entender ele voltará sempre ao seu estabelecimento.
Uma abençoada semana de bons negócios e de crescimento pessoal e profissional.
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