Uma tragédia chocou a pequena cidade de Galvão, localizada no oeste de Santa Catarina, na manhã desta segunda-feira (1º).
Três pessoas morreram em uma troca de tiros que aconteceu por volta das 5h30, no centro do município. Entre as vítimas estão o pai e a filha, Antônio Marcos Pereira de Oliveira, de 45 anos, e Poliana da Silva de Oliveira, de 24 anos, e o namorado dela, Ewerton Bet de Oliveira, de 30 anos.
Segundo informações do perito da Polícia Científica, Renan Locatelli, o pai invadiu a casa da filha pela janela e atirou contra os três e também contra o cunhado e o sogro da jovem. Durante a troca de tiros, uma das vítimas, que estava armada, reagiu e matou Antônio.
De acordo com a Polícia Científica, o pai da jovem tinha um desentendimento antigo com ela, o que teria motivado o crime. Antônio já tinha passagens pela polícia por estupro, ameaça, rixa, desacato e outros delitos.
As armas usadas no crime, sendo dois revólveres e uma pistola, foram apreendidas e serão periciadas pela Polícia Científica. A Polícia Civil ainda está investigando a motivação do crime.
O namorado de Poliana chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O pai e o irmão dele ficaram feridos, mas foram levados ao hospital de São Lourenço do Oeste/SC e estão fora de perigo.
A tragédia deixou a cidade de Galvão em luto e a população consternada com o ocorrido.
Deixe seu comentário