Homem de 62 anos é preso por crime de estupro de vulnerável em Ituporanga |
Veja algumas fotos batidas do voo
Na manhã deste sábado, 4, o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), sobrevoo algumas cidades catarinenses atingidas pelo ciclone nessa semana. Ao final, ele concedeu entrevista coletiva colocando o Governo Federal á disposição para auxiliar o estado. "O que realmente aconteceu com este ciclone, trazendo desconforto e mortes a alguns dos nossos irmãos aqui de Santa Catarina. Dizer a todos que o nosso governo, através do Ministério do Desenvolvimento Regional, está à disposição para, no que for possível minimizar o sofrimento daqueles que foram atingidos. Nos solidarizar com os familiares daqueles que perderam as suas vidas. O Governo Federal se coloca à disposição", diz o presidente.
O Palácio do Planalto registrou em fotos um pouco dos estragos vistos pelo presidente. Bolsonaro chegou em Santa Catarina pouco antes das 8h20min deste sábado. Ele pousou com o avião presidencial no aeroporto de Florianópolis, onde foi recepcionado na pista pelas autoridades. O presidente permaneceu em solo por aproximadamente 20 minutos, até decolar em um helicóptero para sobrevoar as cidades de Tijucas e Governador Celso Ramos.
O presidente retornou ao aeroporto internacional de Florianópolis por volta de 9h30min. No terminal, participou de reunião com representantes do Governo do Estado e do Fórum Parlamentar Catarinense para debater a situação. O vôo de volta a Brasília ocorreu por volta de 10h30min.
Deixe seu comentário