Obras de elevação da BR-470, em Laurentino, já estão em andamento |
O Corpo de Bombeiros de Brusque retomou as buscas pelo corpo de Vinício Matias da Silva, 26 anos, que morreu afogado por volta das 15h30 deste domingo (20), no rio Itajaí-Mirim.
Ele era residente do bairro Azambuja e se deslocou até a Estrada da Fazenda, onde foi pescar acompanhado por cinco pessoas. Para se refrescar, o rapaz disse que entraria no rio, mas foi desaconselhado pelos amigos. Mesmo assim ele atravessou o rio a nado e após descansar na margem direita do rio, tentou retornar, mas sentiu cãibras e gritou pedindo socorro.
Um amigo, de 38 anos de idade, ainda tentou socorrê-lo, mas quase foi puxado para o fundo do rio junto com Vinício, que era conhecido pelo apelido de Perereca.
Os Bombeiros iniciaram as buscas no final da tarde de domingo e suspenderam após a chegada da noite. Na manhã desta segunda-feira as buscas foram retomadas e o corpo localizado, com cerca de cinco minutos de mergulho de bombeiros de Blumenau que foram acionados para atender a ocorrência, junto com socorristas de Brusque.
Com informações Rádio Cidade AM.
Deixe seu comentário