Governador autoriza início das obras de reforma da Barragem de Ituporanga |
Dois homens foram presos pela Polícia Militar (PM) na noite do último sábado, 6, após divulgarem um vídeo onde um destes aponta uma arma e dispara contra o prédio da PM em Aurora. A prisão aconteceu na Estrada Geral Margem Esquerda.
O fato chegou ao conhecimento dos policiais pelo grupo do Programa Rede de Vizinhos, via aplicativo WhatsApp. No vídeo, o homem carrega um revólver e aponta para as unidades da Polícia Militar e Civil da cidade, realizando posteriormente um disparo. Outro registro também foi divulgado, onde o mesmo autor aparece atirando com uma espingarda.
Após investigações, policiais conseguiram identificar o local onde os vídeos foram gravados. Diante dos fatos, militares de Aurora monitoraram o endereço investigado, que, por volta das 22h45, um veículo Volkswagen Amarok foi visto saindo.
Com apoio de uma guarnição de Rio do Sul, a caminhonete foi abordada e os ocupantes identificados. A espingarda utilizada no vídeo foi apreendida, além de dois cartuchos de munição calibre 28. O revólver, que foi constatado ser de airsoft pelos policiais, também foi apreendido.
Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.
Soldado Jerusa Fronza
Deixe seu comentário