Obras de elevação da BR-470, em Laurentino, já estão em andamento |
Depois do impasse envolvendo a nomeação para a Casa Civil, o advogado Filipe Mello, filho do governador Jorginho Mello (PL), anunciou nesta terça-feira (9) que não assumirá o cargo. O anúncio foi feito pelas redes sociais do advogado, que agradeceu as mensagens de apoio e ressaltou que continuará ajudando o Governo mesmo sem fazer parte diretamente da administração pública.
“Nesta tarde conversando com o Governador Jorginho Mello, mesmo sendo absolutamente legal, concluímos que devo continuar auxiliando o Governador da maneira que faço hoje. Sem cargo no Governo. Quem nos conhece sabe da relação que temos e sabe que não preciso de emprego. Minha vida está solidificada na advocacia, profissão pela qual sou apaixonado e exerço na sua plenitude”, escreveu no Instagram.
Jorginho Mello havia anunciado seu filho como secretário da Casa Civil na semana passada. Logo após, o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) apresentou à justiça um Mandado de Segurança Coletivo para que o governador não nomeasse o filho para o cargo.
O pedido foi acatado pela Justiça, mas a Procuradoria Geral do Estado (PGE-SC) conseguiu derrubar o liminar. A nomeação foi mantida e estava programada para acontecer na manhã desta quarta-feira (10), quando serão empossados os novos secretários de Estado.
Deixe seu comentário