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Bizarro

Motoboy desaparece com prótese peniana e estraga Dia dos Namorados em SC

​Um casal de São José (SC) decidiu apimentar a noite do Dia dos Namorados, nesta quarta-feira (12) com uma compra em um Sex Shop local. No entanto, a entrega dos produtos – uma prótese peniana, um plug anal, um anestésico e um gel lubrificante – não foi realizada pelo motoboy contratado.

Segundo a proprietária da loja, que prefere não ser identificada, o entregador demonstrou comportamento suspeito ao buscar o pacote. “Quando o entregador chegou, ficou analisando a sacolinha. Achei estranho e tirei uma foto dele”, relata a empresária.

Desconfiada, a comerciante decidiu monitorar o caminho do profissional pelo aplicativo e percebeu que o motoboy não estava no endereço da cliente. “Quando percebi que ele estava na rua errada, entrei em contato para corrigir o percurso, mas ele disse que não encontrava a casa da cliente”.

Apesar das instruções fornecidas, o motoboy não chegou ao destino e encerrou a corrida sem entregar os produtos. Depois, mandou uma mensagem por telefone solicitando R$ 40 à cliente para entregar os itens.

“Ele me mandou uma mensagem dizendo que estava em casa e que precisava desse valor. Achei estranho, pois eu já havia pago pela corrida”, afirmou a empresária, que possui registros das conversas.

A comerciante divulgou o caso nas redes sociais, o que complicou ainda mais a negociação para a devolução. “Ele alegou que estava sendo acusado injustamente de roubo e que acionaria seu advogado”, disse a proprietária.

Pacote 24h desaparecido

A comerciante registrou uma denúncia na Uber e considerou fazer um boletim de ocorrência. “Até o momento, ele não devolveu os produtos”, afirmou a proprietária para a reportagem na quinta-feira (13), passadas 24h do ocorrido.

No entanto, quando a empresária falou para a cliente ir à delegacia, esta disse que o marido não a deixou ir. “Falei pra ela ir fazer o BO, mas entendo, é uma exposição desnecessária falar que comprou uma piroca”.

Motoboy nega furto

O entregador, identificado como Nicolas, de 20 anos, também deu sua versão dos fatos. Ele explicou que teve dificuldades para encontrar o endereço e que a comunicação com a cliente foi complicada.

“Cheguei ao local indicado pelo GPS, mas não encontrei ninguém. Entrei em contato com a loja, que estava em comunicação com a cliente, mas mesmo com as descrições, não consegui localizar a casa correta. Fiquei cerca de 30 minutos procurando e, como estava ficando tarde, decidi voltar para casa”, disse Nicolas.

Nicolas alegou que pediu o valor adicional para cobrir o tempo de espera e o custo de uma nova corrida. “Eu pedi os R$ 40 para compensar o tempo que fiquei lá e para pagar um novo Uber para entregar o produto”, explicou o entregador. No entanto, os clientes não aceitaram a oferta, pelo receio que o motoboy desaparecesse de novo.

Nicolas também criticou a exposição de suas informações pessoais nas redes sociais. “Eles vazaram meu número de WhatsApp e uma foto minha, o que acho muito errado. Estou disposto a resolver a situação e entregar o produto, mas não aceito ser tratado dessa forma”, declarou.

A reportagem tentou contato com a Uber para obter uma declaração sobre o caso, mas não obteve resposta até o fechamento desta edição.
Fonte: ND+

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