Um homem foi brutalmente assassinado na noite desta segunda-feira, 18, em um campo de futebol localizado no bairro Santo Antônio, em Chapecó, Oeste de Santa Catarina. O crime ocorreu por volta das 22h45, no cruzamento das ruas Rio Grande do Norte e Manaus.
De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, a vítima foi morta com golpes de tijolos e pedras, resultando em graves lesões na cabeça. O rosto ficou desfigurado devido à violência do ataque. O delegado Éder Matte, do Departamento de Investigação Criminal (DIC), que esteve no local, classificou o crime como extremamente violento. “Ele foi atingido por diversas vezes na cabeça. Nosso trabalho agora é identificar os autores dessa brutalidade e responsabilizá-los”, afirmou.
Ainda não há informações sobre a identidade da vítima ou suspeitos. A Polícia Civil aguarda os laudos da perícia da Polícia Científica para auxiliar na investigação.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Científica e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também estiveram no local, onde foi constatado o óbito.
O caso segue em investigação, e a polícia trabalha para esclarecer os fatos. A comunidade local aguarda desdobramentos para entender os motivos e as circunstâncias do crime.
A matéria permanece em atualização conforme novas informações forem divulgadas.
Deixe seu comentário