Ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira (23) em São Bento do Sul

A madrugada desta quinta-feira (23) foi marcada por uma ocorrência trágica em São Bento do Sul, no Planalto Norte de Santa Catarina. Um homem morreu após ser agredido pelo próprio filho em uma residência localizada na Rua Teodoro Schwarz.

Vítima foi encontrada sem vida

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar (OBM), a guarnição da viatura ASU-501 foi acionada por volta das 4h06 para atender a uma vítima de agressão com suspeita de parada cardiorrespiratória.

Ao chegar ao local, os socorristas foram recebidos pelo filho da vítima, que relatou ter atingido o pai e informou que ele estava desacordado dentro da casa.

Dentro da residência, os bombeiros encontraram o homem em decúbito ventral, com sangramento intenso na cabeça, exposição de massa encefálica e ausência total de sinais vitais.

Objeto usado no crime e investigação

Segundo o relatório, a lesão foi provocada por uma anilha caseira, que atingiu a região parietal do crânio. Diante da situação, a equipe dos bombeiros preservou a cena até a chegada da Polícia Militar, que assumiu a ocorrência e deu sequência aos procedimentos legais referentes ao corpo da vítima e à prisão do autor.

O caso será investigado pela Polícia Civil de São Bento do Sul

Leia também: “Batia no bumbum”: mãe relata traumas da filha agredida por professora em Rio do Campo

Fonte: Corpo de Bombeiros Militar / Polícia Militar de Santa Catarina


Siga-nos no