
Professores de SC
Em virtude da recomendação da Promotoria de Justiça de Rio do Campo à CASAN e à CELESC, que recomenda que as ligações de água e energia elétrica sejam realizadas pelas concessionárias somente após apresentação de alvará de construção e/ou habite-se, reuniram-se no gabinete do prefeito de Rio do Campo, na segunda-feira (20), o prefeito Rodrigo Preis, vice Alexandro Losi, secretário de administração e finanças, Jean Carlos Külkamp, presidente da câmara de vereadores, Antônio Carlos Contezini (Alemão), os demais vereadores, o assessor jurídico da câmara de vereadores, Pedro Kloch, e o promotor da comarca de Rio do Campo, Luiz Felippe Fonseca Católico.
O propósito da reunião foi de flexibilizar as exigências para diminuir os impactos na sociedade, oriundos da recomendação da Promotoria de Justiça às concessionárias de água e energia elétrica. Um dos pontos em debate foi as ligações de água na comunidade de Santa Maria.
Com a recomendação da Promotoria, a CASAN não poderá realizar a ligação de água nas residências e estabelecimentos comerciais, sem que o proprietário apresente o alvará ou habite-se. No entanto, grande parte das construções são existentes há vários anos. Nesse sentido, os poderes executivo e legislativo do Município de Rio do Campo estão propondo a construção de um projeto de lei que permita as ligações sem às exigências das recomendações da Promotoria de Justiça, para os casos específicos.
ÚLTIMAS
Professores de SC
Peixe alienígena
Alto Vale do Itajaí
Alto Vale do Itajaí
Indaial
Ligação Alto Vale e Planalto Norte
Educação
Tempo
Política
Celebridades
Taió
Rio do Campo
Deixe seu comentário