-
- Imagem ilustrativa (Foto: Divulgação)
Suspeito conseguiu passar cédula em um estabelecimento mas foi barrado no segundo após funcionária receber alerta por vídeo
Um caso de uso de moeda falsa mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira dia 17 em Taió. A ocorrência foi registrada por volta das 15h após denúncias de que um homem estaria repassando notas falsas de R$ 200 em estabelecimentos comerciais no Bairro Padre Eduardo.
Golpe em sequência
Conforme informações repassadas via Copom o suspeito utilizou uma cédula falsa para realizar uma compra em um estabelecimento localizado na Rua Francisco Tomazoni. Ainda no mesmo período ele tentou realizar uma nova compra em outro comércio pertencente à mesma proprietária. No entanto a funcionária desconfiou da autenticidade da cédula ao reconhecer o suspeito por meio de um vídeo enviado anteriormente que alertava sobre o golpe no primeiro local.
Buscas e orientação
Após a confirmação da suspeita a Polícia Militar foi acionada e realizou rondas nas imediações mas até o momento o homem não foi localizado. A cédula falsa foi recolhida pela guarnição e encaminhada para os procedimentos legais cabíveis. A Polícia orienta comerciantes a redobrarem a atenção ao receberem cédulas de alto valor e acionarem imediatamente as forças de segurança em caso de dúvida.
Leia também: Homem morre após confronto com policiais durante surto em Trombudo Central
Fonte: 13° Batalhão de Polícia Militar
ARTIGOS RELACIONADOS
Aniversário de Taió, 77 anos
Segurança
Polícia
Segurança
Segurança
ÚLTIMAS
Política
Trânsito
Trânsito
Segurança
Segurança
Tempo
Política
Segurança
Segurança
Tempo
ALERTA
Feminicídio
Deixe seu comentário