

Santa Terezinha
A explosão ocorreu por volta das 19h30, envolvendo um carro carregado de fogos de artifício no estacionamento do Anexo IV da Câmara dos Deputados. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal confirmaram uma morte no local, além de realizarem a evacuação de áreas próximas como medida de segurança.
Francisco havia anunciado nas redes sociais, dias antes do ocorrido, uma intenção de realizar um ato semelhante. O prefeito de Rio do Sul, que estava em Brasília no momento do ocorrido, expressou pesar pelo fato e disse que está acompanhando os desdobramentos das investigações junto às autoridades locais.
A administração municipal de Rio do Sul também ressaltou que está à disposição para colaborar com as investigações. A Polícia Civil do Distrito Federal segue com as apurações para esclarecer os detalhes e motivos da ação.
> VEJA O VÍDEO CLICANDO AQUI">>> VEJA O VÍDEO CLICANDO AQUI
ÚLTIMAS
Santa Terezinha
Feminicídio
Tempo
Mel catarinense
Brasil
Rio do Campo
Santa Catarina
Tempo
ATENÇÃO
Segurança
Santa Catarina
Deixe seu comentário