Dom Augustinho Petry recebe alta hospitalar após melhora no quadro clínico |
Uma mulher foi presa na madrugada desta segunda-feira após ameaçar matar o filho de um mês e o pai da criança, em Atalanta, no Alto Vale. Segundo a Polícia Militar, a mulher estaria embriagada e sob efeito de drogas.
A ocorrência foi registrada por volta das 3h25, quando a Polícia Militar foi acionada para um caso de violência doméstica em Vila Grope. No caminho, os policiais encontraram os envolvidos caminhando na rua Lageado Águas Negras. O homem, com o bebê no colo, relatou que a mãe da criança fazia ameaças de morte e estaria bastante alterada.
De acordo com o relato do pai, a mulher ameaçou arremessar o bebê em uma cachoeira e tirar a própria vida. Ele então tomou o bebê e solicitou ajuda à polícia. Dentro da viatura, a mulher tentou se enforcar com as próprias roupas, sendo necessário o uso de algemas para sua segurança.
A mulher foi levada à Central de Plantão Policial em Rio do Sul para os procedimentos legais. O Conselho Tutelar assumiu a guarda provisória da criança. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados, e não há mais informações sobre o desdobramento do caso.
Deixe seu comentário