logo RCN
Mirim Doce

Vereador sugere segurança em unidades de ensino de Mirim Doce

Uma tragédia semelhante a que assola o país nesta quinta-feira (5), após um massacre em uma creche em Blumenau, ocorreu em Saudades, no Oeste Catarinense, em 2021. Na época, um jovem de 18 anos entrou na instituição e, com uma espada, assassinou três bebês e duas professoras.

No mesmo ano, Adelar Pereira, vice-presidente da Câmara de Vereadores de Mirim Doce, fez um Pedido de Providências junto ao Poder Executivo, para que, dentro das possibilidades, a prefeitura pudesse adotar vigilância humana em todas as unidades de ensino do Município.

Preocupado com constantes ataques às escolas do Brasil e Santa Catarina, Adelar decidiu reforçar o pedido, através da Câmara de Vereadores, após a tragédia registrada em Blumenau nesta quarta. 

Diversos pais de alunos tem me procurado e estão angustiados e aflitos, com medo de levar seus filhos aos estabelecimentos de ensino. Precisamos investir na segurança dos bens mais preciosos que temos: nossas crianças, e também aos professores e funcionários. Uma vida não tem preço“, frisa o vereador.

Via Rádio Educadora 90,3 FM

Anterior

Mirim Doce é referência na execução de pavimentação em concreto

Próximo

Prefeitura de Mirim Doce busca rota alternativa após interdição de ponte

Deixe seu comentário

Cookies.

Ao usar este site você aceita que usamos cookies. política de privacidade.

Aceito