Homem é flagrado com 31 cabeças de palmito em extinção durante abordagem no Vale do Itajaí |
Identificadas as vítimas do acidente aéreo em Ubatuba
-
Quem são os passageiros a bordo do avião que explodiu em SP | Foto: Reprodução -
A empresária Mireylle Fries, seu marido e os dois filhos estavam a bordo do avião de pequeno porte que ultrapassou a pista do aeroporto de Ubatuba e explodiu na Praia do Itaguá, no Litoral Norte de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (9). As vítimas são membros da família Fries, proprietária da empresa Agrícola Fries.
O piloto da aeronave, identificado como Paulo Seghetto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Mireylle e sua família sobreviveram e foram levados para a Santa Casa de Ubatuba. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado até o momento.
Além dos ocupantes da aeronave, outras três pessoas ficaram feridas ao serem atingidas no momento do impacto, enquanto estavam em uma pista de skate próxima ao local.
A aeronave, que havia decolado do Aeroporto Municipal de Mineiros, em Goiás, teve sua última localização captada nas proximidades da divisa entre Goiás e Minas Gerais. Durante a tentativa de pouso em Ubatuba, o avião passou da pista, caiu na avenida e explodiu ao atingir a praia.
Câmeras de segurança registraram o acidente, que deixou a população local em desespero. Equipes de resgate, incluindo o SAMU e a Defesa Civil, continuam atuando na ocorrência.
Deixe seu comentário