Polícia Militar apreende quase 300 quilos de maconha em Itajaí
data atualização
18/08/2025 15:11
Foto: PMSC
A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) apreendeu quase 300 quilos de maconha em Itajaí, na noite de domingo (17), por volta das 23h30. A ação aconteceu no bairro Coqueiros, quando os agentes abordaram um Jeep Renegade com placas clonadas.
Segundo informações da PMSC, o veículo vinha do Mato Grosso do Sul e havia sido roubado no Estado de São Paulo.
Durante a vistoria, foram localizados 274 quilos de maconha e 2,65 quilos de skunk escondidos no interior do automóvel. As autoridades classificaram a apreensão como uma das maiores do ano na região.
Prisão dos suspeitos
Os dois ocupantes do carro, ambos de 31 anos, foram presos em flagrante e encaminhados aos procedimentos legais. A ação contou com o apoio do 1º Batalhão da PM de Florianópolis e do 12º BPM de Balneário Camboriú, que atuaram em conjunto para localizar e interceptar o veículo.
Deixe seu comentário