Notícias do Alto Vale - Um roubo em Laurentino, no Alto Vale do Itajaí, terminou com dois suspeitos presos em flagrante na tarde de quarta-feira (13). A Polícia Militar agiu rapidamente após receber denúncias de que um casal havia sido agredido e assaltado por um grupo armado.

Vítimas foram rendidas e agredidas

Segundo a Polícia Militar, as vítimas — um homem e uma mulher — contaram que foram surpreendidas por quatro homens e uma mulher. Pelo menos um dos envolvidos estava armado. Durante a abordagem, o casal sofreu coronhadas na cabeça e foi obrigado a entregar celulares, carteiras e um lote de roupas que havia sido negociado, mas ainda não pago.

Leia também: Polícia não descarta homicídio em morte de casal encontrado em banheira em SC

Fuga em dois veículos

Após a violência, o grupo fugiu utilizando dois veículos. A Polícia Militar montou rapidamente um cerco na região, com base nas informações repassadas pelas vítimas e por testemunhas.

Prisão em flagrante em Pouso Redondo

Durante as buscas, os policiais localizaram um dos carros suspeitos em Pouso Redondo, município vizinho que faz parte da área de atuação do 13º Batalhão de Polícia Militar. Dois homens foram presos em flagrante e levados para a Delegacia, onde permanecem à disposição da Justiça.

Investigações seguem no Alto Vale

Apesar da prisão dos dois suspeitos, outros três envolvidos no crime ainda estão foragidos. A Polícia Civil deve dar sequência às investigações para identificar e localizar os demais integrantes do grupo, além de tentar recuperar os bens roubados.