O Joinville empatou por 0x0 contra o Bahia, nesta quinta-feira (4), pela estreia na Copinha 2024.
Com a vitória dos demais catarinenses na quarta (3), a invencibilidade de Santa Catarina na competição é mantida; embora não os 100%.
Para finalizar os duelos da fase de grupos, o Coelho volta a campo no domingo (7), para enfrentar o Guaratinguetá; e na próxima quarta-feira (10) contra o Bragantino.
Joinville x Bahia
Os primeiros 20 minutos foram marcados por uma pressão incessante do Bahia – e uma grande capacidade do Joinville de se defender. Ao longo de boa parte do jogo, o Coelho soube aguentar a pressão, fazendo com que o Bahia até chegasse perto da área, mas sem levar perigo.
O JEC, no entanto, poucas vezes conseguiu espaços que resultassem em finalização. Destaque para lance aos 41’, em que Pedro Lucas recebeu passe de costas para a meta, girou e acertou um belo chute – que passou muito perto da baliza.
André foi destaque do tricolor na primeira etapa, tendo realizado boas defesas e, em especial, uma bela ponte para livrar o Coelho de um gol aos 34’.
A segunda rodada foi de nova pressão baiana – com duas chances em dois minutos e outra aos sete. O Joinville respondeu apenas aos 13’, em falta perigosa cobrada por Danilo.
Todavia, a melhor chance do Coelho foi aos 20’. Em cruzamento rasteiro, a bola sobrou açucarada para Pedro Lucas, que não aproveitou e finalizou fraquinho nas mãos do goleiro.
Fonte: Bruno Gallas / ND+
Deixe seu comentário