logo RCN
Sonho de Natal

Uma noite no Museu

  • Divulgação / Assessoria de Imprensa -

Night at the Museum (Uma Noite no Museu), esse é o título em português -BR,  de um dos filmes de maiores sucessos das carreiras dos atores Ben Stiller, Robin Williams e Owen Wilson.

Lançado em 2006, a história do filme começa com Larry Daley (Stiller),  que é um homem de bom coração que trabalha como segurança noturno em um Museu Americano de História Natural, que logo em seu primeiro turno descobre que as atrações principais do museu ganham vida à noite.

Em Taió, o conto do filme se tornou real.  Ao menos em parte.  

Na noite deste último domingo,11, o Museu Arqueológico e Histórico Prefeito Bertoldo Jacobsen, ganhou vida. Vida emprestada pelos solos do grupo de Violinos da Casa da Cultura, ganhou também vozes que foram doadas pelos Meninos e Meninas Cantoras de Taió. 

O pátio, encheu-se de alegria, sorrisos e aplausos entregues pelo público que compareceu para assistir o especial de Natal das janelas do Museu Bertoldo Jacobsen. 

O prefeito Hugo Lembeck, que apresentou as atrações, disse que o evento não teria o mesmo significado sem a presença das pessoas, "é tudo muito lindo e especial, mas não teria o mesmo encanto se as pessoas não estivessem aqui para prestigiar esse belo trabalho. Agradeço a todos que vieram assistir esse grande espetáculo, quero parabenizar a professora Denise, o professor Napoleão, a todos da Casa da Cultura que trabalharam e a todos dos museu que tornaram possível essa realização", afirmou. 

O Papai Noel trouxe mais sorrisos ao ambiente, ao chegar ao som da Fanfarra Municipal, que deu um toque a mais na grande festa.

O especial apresentado direto das janelas do museu, foi um fato inédito em Taió, vídeos e fotos do vento desta noite memorável pode ser visto no Facebook oficial da Prefeitura de Taió - https://www.facebook.com/Prefeitura-Municipal-de-Tai%C3%B3-1428950287345682/?

Anterior

CODE avalia as ações de 2016

Próximo

Taió recebe Ambulância do Estado por meio do InvestSaúde

Deixe seu comentário