Foi identificado como Orli da Cruz, de 56 anos, o homem morto a tiros dentro de casa na Serra do Corisco, em Taió, na última sexta-feira (3). A Polícia Civil investiga o caso, considerado inicialmente um homicídio.
Desde que as investigações tiveram início, novos elementos surgiram e já há suspeitos mapeados de terem assassinado o morador de Taió. Na casa dele, onde um familiar o encontrou morto com perfurações de bala, a Polícia Civil apreendeu uma pistola calibre 9 milímetros com 10 munições intactas, que já foi periciada.
Polícia suspeita que houve latrocínio
Conforme já repassado pela Polícia Militar no último sábado (4), o carro de Orli foi encontrado carbonizado no Parque Municipal de Eventos da cidade de Santa Cecília. O carro dele foi visto ali algumas horas depois do assassinato registrado em Taió.
Uma vereadora de Santa Cecília flagrou a situação e publicou uma foto do carro carbonizado nas redes sociais. O delegado de Taió, Paulo Alexandre Schroeder Freyesleben e Silva, que investiga o caso, revelou ao ND+ que tudo indica para um caso de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.
“Há indicativos que o suspeito conhecia a vítima. Já foi instaurado inquérito policial e temos uma linha de investigação do possível autor do crime. Estamos realizando diligências na data de hoje e aguardando o resultado da perícia realizada no local”, disse o investigador.
Fonte: Lucas Adriano / ND+
Deixe seu comentário