O mundo dos negócios está cada vez mais competitivo e se destacar tem sido um desafio encontrado por muitos empreendedores. Por isso, a Associação Empresarial de Taió (ACIAT) realizou a palestra: Como fazer a diferença em cenários competitivos: o atendimento como diferencial competitivo, com o Professor Fernando Marchesini. O tema foi abordado no dia 19 de julho, no Clube de Caça e Tiro XV de Novembro, e reuniu mais de 200 pessoas.
Durante a explanação, Marchesini abordou pontos fundamentais para se alcançar o diferencial competitivo, tão exigido pelo mercado. "Vivemos num cenário extremamente competitivo e, pra que a gente possa alcançar o sucesso, temos que estar atentos aos detalhes e um deles é o atendimento. Hoje não vendemos mais um produto, e sim valores. Então a palavra de ordem é surpreender, colocar a percepção de valor nos consumidores", explica.
Segundo ele, a palestra fez os participantes pensarem nas ações empresariais e praticarem iniciativas que os diferencie na busca pelo sucesso. "Uma vez me perguntaram: Qual o segredo do sucesso? Eu respondi dizendo que não sabia, mas que existem quatro palavras mágicas pra se chegar lá: determinação, informação, planejamento e relacionamento", disse ao ressaltar que ao fazer isso as chances aumentam significativamente.
Sucesso de público
Interessados em fazer a diferença e se destacar, o público taioense prestigiou a palestra em um número expressivo. O evento superou as expectativas da entidade, que não mede esforços em prol do desenvolvimento da cidade, bem como do fortalecimento do associativismo. "Foi uma ação de grande importância para quem realmente quer fazer a diferença, mesmo em um momento de crise como este. O evento atingiu os objetivos e superou as expectativas em número de participantes e abrangência, acredito que conseguimos rever junto ao público presente conceitos sobre o bom atendimento e gerar negócios saudáveis a longo prazo", finaliza o presidente da ACIAT, Leandro Hiendlemayer.
Deixe seu comentário