Colisão entre carro e caminhão na BR-470 deixa condutora ferida |
Corpo estava dentro de saco enterrado no quintal da casa do companheiro dela
data-filename="retriever" style="width: 50%;">
Por: G1 SC
A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher no Oeste catarinense. O corpo dela foi encontrado dentro de um saco enterrado no quintal de uma casa em Faxinal dos Guedes na tarde de sexta-feira (6). Até este sábado (7) a polícia investigava a autoria do crime e a vítima não havia sido identificada, mas a suspeita é que seja uma mulher que estava desaparecida.
O companheiro dessa mulher, de 41 anos, foi preso por posse ilegal de arma de fogo. Espingardas foram encontradas na residência que o casal morava, próximo ao local onde estava o corpo. Ele foi liberado após pagar fiança.
"Ainda estamos esperando a identificação do corpo, porém há grande probabilidade de ser a mulher que estava desaparecida há 20 dias. Devido ao estado de decomposição do corpo, vamos precisar aguardar o laudo técnico", informou o delegado Albino Araújo, que investiga o caso.
Ele não confirmou se o companheiro da vítima é ou não suspeito do crime. "Foi ele que registrou a ocorrência de abandono do lar. [...] Vamos trabalhar sobre a autoria do crime. Ainda e cedo para se apontar alguém responsável pelo delito", informou Albino.
A Polícia Militar chegou ao local na linha Procópio por volta das 13h30 de sexta após uma ligação anônima. O corpo em estado de decomposição estava em um saco de ráfia e enterrado nos fundos da residência, em área de mata.
Na residência a Polícia Militar encontrou duas espingardas, 45 munições de diferentes calibres de armas, cápsulas de munição, pólvora, chumbo e espoleta. O dono do material, companheiro da vítima, foi preso em flagrante pelo porte irregular das armas e liberado após pagar fiança.
Deixe seu comentário