logo RCN
Comoção

Polícia diz que assassino de creche teve um surto paranoico

O homem que matou quatro crianças em um ataque a uma creche de Blumenau, foi interrogado pela Polícia Civil e conforme a investigação, ele estava em um surto paranoico. As informações são do NSC Total.

“Tem indícios de ser psicopata e estava em surto paranoico. E como eu já afirmei, ele agiu sozinho, de forma isolada, e não há indicativo de que tenha sido desafio de jogo ou orquestração com outras pessoas. Ele estava em surto paranoico e fez uma montagem na cabeça dele de determinações onde indivíduos dentro da cabeça dele estavam ordenando o crime, para que ele praticasse o ataque”. Disse o delegado-geral da Polícia Civil Ulisses Gabriel em entrevista ao Bom Dia Santa Catarina, da NSC TV.

Conforme a investigação inicial, o crime foi um caso isolado e o assassino teria agido sozinho. O homem que cometeu o ataque responderá por quatro homicídios triplamente qualificados e quatro tentativas de homicídio triplamente qualificadas.

O crime

O ataque ocorreu na manhã de quarta-feira (5), na hora do recreio, enquanto crianças brincavam no parque do Centro de Educação Infantil Cantinho Bom Pastor, na Rua dos Caçadores. O homem de 25 anos pulou o muro e atacou com uma machadinha.

Anterior

Menino de 4 anos que morreu em ataque a creche em Blumenau havia sido adotado recentemente

Próximo

Governo do Estado mobiliza estruturas de segurança para resposta ao crime e atendimento às famílias

Deixe seu comentário