Continuam as obras de elevação da pista próximo ao trevo de Laurentino, na BR-470 |
Homem teria matado a mulher, ligado para o patrão e depois se matado, segundo polícia
data-filename="retriever" style="width: 50%;">
Por: G1 SC - Foto: Andrielli Zambonin/Rádio Caçanjurê
Uma mulher de 37 anos foi morta pelo companheiro em Caçador, no Oeste catarinense. Segundo a Polícia Civil, após o assassinato o suspeito de 35 anos se matou. Os dois corpos foram encontrados na noite de domingo (23). A morte da mulher foi registrada pela PM como feminicídio, o sexto em Santa Catarina em 2020.
Segundo a Polícia Militar, o patrão do homem foi até a casa com o irmão da mulher e arrombaram a porta. Dentro da residência, que fica no bairro Martello, encontraram os dois corpos e acionaram os bombeiros e a polícia por volta das 22h30.
"Pela cena, trabalhamos com essa linha que o marido, por algum motivo que a gente ainda não conseguiu identificar, matou a esposa, ao que tudo indica, com um fio. Ele ligou para o patrão e disse que tinha feito uma besteira. Depois, tirou a própria vida com um golpe de faca no pescoço e finalizou com um fio enrolado no pescoço que jogou por cima da porta, pesando o corpo", detalhou o delegado Davi Pinheiro, que esteve no local.
Segundo ele, o casal morava junto na casa onde ocorreu o crime e não havia histórico de brigas e agressões. Conforme a PM, eles tinham união estável. A mulher era catarinense e o homem, gaúcho. Pessoas que estavam no local relataram aos policiais militares que o homem sofria de depressão.
"Não deve ser instaurado inquérito pelo fato do autor, do principal suspeito, estar morto, o que por si só, se fosse para Justiça, geraria uma causa extintiva de punibilidade", detalhou o delegado.
Deixe seu comentário