Colisão entre carro e caminhão na BR-470 deixa condutora ferida |
Lurdes Maria Tasca, de 49 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local
Uma mulher de 49 anos foi assassinada na noite deste domingo (22), em Joinville, no Norte do Estado. Lurdes Maria Tasca recebeu diversos golpes de faca e o principal suspeito é o marido dela.
O caso ocorreu por volta das 23h, no bairro Vila Nova. A Polícia Militar foi acionada após vizinhos verem, da janela de um apartamento, a mulher ser agredida pelo companheiro. Ao descerem até a casa, perceberam que ela tinha sido golpeada com uma faca.
Pela gravidade dos ferimentos, Lurdes não resistiu e morreu no local. Já o suspeito fugiu após o crime. Até a manhã desta segunda-feira (23) ele não havia sido localizado.
Segundo informações apuradas pela NDTV, vizinhos relataram que as brigas entre o casal eram frequentes. Não foram divulgadas informações se a vítima tinha alguma medida protetiva ou se já havia denunciado o companheiro por violência doméstica.
A Delegacia de Homicídios vai instaurar um inquérito sobre o caso. De acordo com o delegado Dirceu Silveira Júnior, o crime está sendo tratado como um feminicídio.
O sepultamento de Lurdes ocorrerá nesta segunda-feira, às 16h30, no Cemitério Cristo Rei, também no bairro Vila Nova.
Deixe seu comentário