logo RCN
BR-470

Identificada vítima fatal de grave acidente na BR-470

  • - Por: Jornal Cruzeiro do Vale

Morte causou comoção nas redes sociais

Luiz Carlos Constantino Filho, de 24 anos, é a vítima fatal do grave acidente na BR-470, em Ilhota. Ele era passageiro de um veículo Toyota Etios, placas de Belo Horizonte, que colidiu contra uma árvore por volta das 14h de terça-feira, dia 11 de agosto.

O jovem era morador de Itajaí e seu apelido era Gordinho. Em postagem na rede social Facebook, a Conveniência Cordeiros lamentou o ocorrido e se solidarizou com a família e amigos do ex-colaborador.


Outra vítima

Diogo Moraes Pereira, 22 anos, condutor do veículo Toyota Etios, que colidiu contra árvores às margens da BR-470, em Ilhota, não resistiu aos graves ferimentos e teve a morte confirmada horas depois do acidente. Ele havia sido levado ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.

O acidente aconteceu na terça-feira (11), no Km 23 da rodovia federal, próximo ao acesso à cidade. Com a colisão do carro contra as árvores, Diogo foi jogado para fora do veículo. Ele foi socorrido, levado ao hospital, mas não sobreviveu.  


Lembre o caso

O veículo em que os dois jovens estavam seguia pela BR-470, sentido litoral, quando o motorista perdeu o controle nas proximidades do acesso à Ponte de Ilhota. O veículo colidiu contra árvores da marginal e ficou pendurado.

Com o choque da colisão, o motorista Diogo Moraes Pereira, de 22 anos, foi arremessado e ficou embaixo do automóvel. Os bombeiros estabilizaram o veículo e o jovem foi levado em estado grave ao hospital, onde não resistiu. O passageiro, Luiz Carlos Constantino Filho, morreu na hora.

Anterior

Deputado Jerry Comper destaca últimas ações do mandato

Próximo

Ferido, pai caminha centenas de metros em busca de socorro para filha atropelada, em SC

Deixe seu comentário