Continuam as obras de elevação da pista próximo ao trevo de Laurentino, na BR-470 |
Tio foi encaminhado à Central de Polícia Civil de Concórdia
data-filename="retriever" style="width: 50%;">
A Polícia Militar prendeu um homem por suspeita de estupro contra a própria sobrinha e apreendeu com ele uma arma de fogo. A ação policial foi registrada na manhã deste domingo, dia 1º, no interior de Irani. O suspeito e a arma, uma espingarda com munições, foram levados para a Central de Polícia Civil de Concórdia.
A PM chegou até o caso através do chamado pelo telefone 190, relatando o caso, na noite do sábado, dia 29. No local, em contato com a vítima, foram colhidas informações e ela relatou que estava de carona com o agressor, que seria o seu tio. Em um trecho da estrada, ele parou a moto alegando problemas mecânicos. Ele pediu para que ela desembarcasse e o ato foi cometido. A PM iniciou a busca pelo suspeito, que estava em uma residência. Foi feito o cerco no local, com o apoio do PPT, no fim da madrugada desse domingo, o indivíduo foi abordado.
De acordo com os policiais, inicialmente, ele se identificou com um falso nome, mas, foi desmentido por testemunhas e a confirmação da verdadeira identidade veio poucos minutos depois após verificação no sistema.
A PM também tinha informações que ele possuía uma arma de fogo, uma espingarda, calibre 32, sem registro, o que foi confirmado e entregue pelo suspeito, junto com uma cartucheira, pólvora e espoletas.
O suposto agressor foi conduzido para a Central de Polícia Civil de Concórdia e a vítima foi encaminhada para atendimento médico.
Com informações da Rádio Aliança
Deixe seu comentário