Ex-candidato a vereador de Rio do Sul planejou ataque e anunciou explosão em Brasília |
A doação é espontânea - a partir de R$1, e a cobrança será realizada junto à fatura de água
Posso lhe fazer um convite? Que tal ajudar pacientes com câncer de cabeça e pescoço, em pelo Estado, ao pagar sua fatura de água? Aliás, esse é um chamado em especial para clientes da Casan. A partir de agora, através de um convênio fechado pela ACBG Brasil - Associação de Câncer de Boca e Garganta, com a Casan, será possível que clientes dos serviços de água e esgoto dos municípios abastecidos pela companhia contribuam com os projetos realizados pela entidade, que beneficiam pacientes com câncer em Santa Catarina.
A doação é espontânea - a partir de R$1, e a cobrança será realizada junto à fatura de água.
A ação tem como objetivo de arrecadar contribuições mensais para a Associação e garantir a continuidade dos projetos que já beneficiam dezenas de pacientes no Estado. É importante ter em mãos a fatura de água e localizar as informações destacadas, preencher o Termo de Adesão com o nome completo, endereço, município, CPF ou CNPJ, matrícula e a quantidade de meses que fará a doação. Depois disso, é só assinar, tirar uma foto de boa qualidade ou escanear e enviar para voluntarios@acbgbrasil.org ou para o whatsapp 48 9999-3019.
Em tempo: a ACBG
A ACBG Brasil é uma organização da sociedade civil, de direito privado, sem fins lucrativos, que trabalha em prol dos pacientes e portadores de câncer de cabeça e pescoço e seus familiares em todo o Brasil. Fundada em 2015 com a missão de dar voz a quem não tem e com a visão de, no longo prazo, diminuir a mortalidade dos pacientes e ampliar a qualidade de vida dos portadores de câncer de cabeça pescoço, a ACBG já alcançou os quatro cantos do Brasil.
Aqui no Estado, implementou uma nova política de saúde pública, na qual assegura a reabilitação pulmonar e fonatória de todos os catarinenses traqueostomizados/ostomizados. Por meio da Rede+Voz, conectou 56 instituições de referência em câncer de cabeça e pescoço de todos os estados do país. Fazem parte da rede 641 profissionais e 482 pacientes. Um trabalho que não pode parar e que conta com o nosso apoio!
Deixe seu comentário