Bispo Emérito Dom Augustinho Petry é hospitalizado em Rio do Sul com suspeita de AVC |
Morreu na manhã de domingo (19), em Lages, na Serra catarinense, a bombeira voluntária Adryleine Patrícia Abramsson, de 33 anos. Ela lutava contra um câncer desde o mês de setembro de 2020.
Pelas redes sociais, amigos e colegas de farda de Adryleine lamentaram o falecimento. O perfil do Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador publicou uma nota comunicando o ocorrido. Abramsson ingressou na corporação em junho de 2019.
“Hoje a cidade de Caçador perde uma bombeira que sempre foi preocupada com o bem-estar de seus cidadãos”.
O corpo da bombeira voluntária está sendo velado na tarde desta segunda-feira (20), na Capela São Benedito, em Lages.
Veja a nota publicada pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Caçador:
É com profundo sentimento de tristeza que comunicamos o falecimento de nossa irmã de farda Adryleine Patricia Abramsson, ocorrido neste domingo (19) pela manhã, em Lages.
Adryleine ingressou na Corporação dos Bombeiros Voluntários de Caçador em junho de 2019, no qual dedicou seu voluntariado ao atendimento a população, sempre com um sorriso no rosto e uma bondade junto a ela. Somente a necessidade de cuidar da sua saúde fez com que afasta-se das atividades.
Em setembro de 2020 iniciou uma batalha contra um câncer, foram dias de luta, de superação, no qual nunca perdeu seu otimismo e esperança. Apesar de seu afastamento para seu tratamento, Adryleine continuou sendo nossa irmã de farda, onde sempre torcíamos pela sua pronta recuperação. Nossa admiração por sua pessoa, seu trabalho e sua garra, serão eternamente reconhecidos.
Descanse em paz, Adryleine! Hoje a cidade de Caçador perde uma bombeira que sempre foi preocupada com o bem estar de seus cidadãos. “Combateu o bom combate, acabou a carreira, guardou a fé.” Que Deus a receba de braços abertos, guerreira!
Aos familiares e amigos nosso fraterno abraço.
Deixe seu comentário