
Santa Terezinha
Divulgação -
O novo relatório da Fundação Estadual do Meio Ambiente (Fatma)das condições apontou o quarto aumento consecutivo no número de praias impróprias para banho em Santa Catarina. Agora, são 80 de 211 que são inadequados para banhistas.
O primeiro relatório de 2016, divulgado em 8 de janeiro, o número era de 71, 14 a mais do que no último estudo de 2015. Depois, em 15 de janeiro, aumentou para para 74. Em 22 de janeiro, foram apontados 76.
A praia de Canasvieiras, onde houve um derramamento de esgoto no começo deste ano, tem cinco dos oito pontos próprios para banho. No primeiro relatório deste ano, todos estavam impróprios.
Em Porto Belo, onde uma mancha chamou atenção há duas semanas na praia de Perequê, são apenas dois pontos próprios e outros quatro impróprios para banho.
A Fatma faz a análise em Araranguá, Balneário Arroio do Silva, Balneário Gaivota, Balneário Camboriú, Balneário Barra do Sul, Balneário Rincão, Barra Velha, Biguaçú, Bombinhas, Florianópolis, Garopaba, Governador Celso Ramos, Imbituba, Itajaí, Itapema, Itapoá, Jaguaruna, Joinville, Laguna, Navegantes, Palhoça, Passo de Torres, Penha, Piçarras, Porto Belo, São Francisco do Sul e São José.
ÚLTIMAS
Santa Terezinha
Feminicídio
Tempo
Mel catarinense
Brasil
Rio do Campo
Santa Catarina
Tempo
ATENÇÃO
Segurança
Santa Catarina
Deixe seu comentário