

Santa Terezinha
Seis estudantes de Santa Terezinha conquistaram classificação para a etapa estadual dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC) na modalidade Badminton. Os atletas se destacaram após passarem pelas fases municipal, microrregional e seletiva da competição.
Na categoria de 15 a 17 anos, os classificados são Melissa Rosa, Gabrieli Bauer e Leonel de Macedo. Já na categoria de 12 a 14 anos, Anna Clara Teixeira, Lorena Gabardo Negreli e Enzo Kiichler obtiveram as melhores colocações e também avançaram para a próxima fase.
A participação dos alunos contou com o acompanhamento da professora Patrícia, responsável pela preparação dos atletas. Com a classificação, os representantes de Santa Terezinha estarão na disputa estadual, reunindo competidores de diversas regiões de Santa Catarina.
A etapa estadual do JESC ocorre anualmente e envolve estudantes de escolas públicas e particulares de todo o estado em diferentes modalidades esportivas.
Jornal A Tribuna do Vale
ÚLTIMAS
Santa Terezinha
Feminicídio
Tempo
Mel catarinense
Brasil
Rio do Campo
Santa Catarina
Tempo
ATENÇÃO
Segurança
Santa Catarina
Deixe seu comentário