-
- O marido da vítima e as duas filhas pequenas estavam no carro com ela e sobreviveram ao acidente.
Colisão entre dois veículos em Indaial resultou na morte de uma jovem mãe de 23 anos
Uma grave colisão registrada na noite deste domingo, dia 21, na BR 470, em Indaial, resultou na morte de Amabile Guedes Moreira, de 23 anos. A vítima estava no veículo com o marido e as duas filhas pequenas, que sobreviveram ao acidente.
A colisão envolveu um Chevrolet Prisma e um Ford Ka. De acordo com as informações apuradas, Amabile completaria 24 anos na véspera do Natal. Natural de Lages, na Serra catarinense, ela morava atualmente em Navegantes, no Litoral Norte de Santa Catarina.
No Ford Ka, o casal ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado pelas equipes do Corpo de Bombeiros. Ambos foram encaminhados para hospitais das cidades de Indaial e Blumenau, com ferimentos de média gravidade.
Uma das crianças, de dois anos, estava na cadeirinha de segurança no momento do impacto. Ela não sofreu ferimentos graves, mas foi levada ao Hospital Beatriz Ramos para avaliação médica. A outra filha também sobreviveu ao acidente.
A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência, porém não divulgou informações sobre a dinâmica ou as causas da colisão até o momento.
Leia também: Inmet coloca estados do Sul em alerta para chuvas intensas e ventos de até 100 quilômetros por hora
Fonte: Jornal Razão / Polícia Rodoviária Federal
ÚLTIMAS
Segurança
Política
Segurança
Trânsito
Tempo
Tempo
Trânsito
Segurança
Segurança
Segurança
Geral
Trânsito
Deixe seu comentário