PM salva vida de homem suspeito de abusar da neta de nove anos em SC
mesma hora
O acusado pegou uma faca, colocou no seu peito e disse que iria tirar a própria vida se fosse preso
- Por: OCP News
Polícias Militares salvaram um homem de 61 anos que tentava cometer suicídio na rua João Franzener, no bairro Tifa Martins, em Jaraguá do Sul
Uma mulher de 32 anos chamou a Polícia Militar por volta das 11h deste sábado (30), informando que seu pai teria abusado da sua filha, de nove anos, há cinco dias.
Ela informou ainda que o homem havia sumido, retornando somente neste sábado, totalmente alterado. Os policiais buscaram conversar com o homem, mas o acusado pegou uma faca, colocou no seu peito e disse que iria tirar a própria vida se fosse preso.
Nesse instante, a guarnição isolou a área retirando todos os moradores da residência e acionou reforço. Os policiais tentaram convencer que o homem não cometesse suicídio conversando com ele por quase três horas.
Porém, após esse período, o homem abriu a camisa com uma das mãos e disse que "estava cansado da família e iria se matar". Nesse momento, ele apertou a lâmina da faca em seu peito, causando ferimentos.
A intervenção da PM foi instantânea. Um policial militar efetuou disparos de munição não letal que acertou o corpo homem e a mão direita, a qual ele estava segurando a faca. Após soltar a faca pelo impacto recebido, ele caiu ao solo e foi contido pelos policias que depois conduziram ele para a ambulância
Ele foi atendido pelos Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul, que estavam no local desde o início da ocorrência. No final, populares que acompanharam a ocorrência aplaudiram a atuação da PM.
Durante a ocorrência, os policiais constataram que o homem de 61 anos estava com um mandado de prisão ativo. Ele precisou receber atendimentos no hospital e depois será encaminhado ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul.
Deixe seu comentário