Mulher morre e marido fica ferido após atropelamento no Vale do Itajaí
mesma hora
Motorista fugiu, mas foi localizada pela Polícia Militar
- Por: G1 SC
Uma mulher morreu e um homem ficou ferido após serem atropelados por um carro em Timbó, no Vale do Itajaí, na noite de sábado (22). O casal estava embarcando no carro da família estacionado no acostamento às margens da Rua Oscar Piske, no bairro São Roque.
O caso foi registrado por volta das 22h29, segundo a Polícia Militar. De acordo com os relatos de testemunhas aos policiais, a motorista teria se evadido do local e não prestado o socorro às vítimas.
Foram feitas buscas na região e a autora foi localizada próximo da própria residência. Ela fez o teste do bafômetro, que deu negativo e foi levada para a delegacia do município para prestar depoimento. O G1 SC não conseguiu contato com delegado de plantão até o fechamento desta reportagem para atualizar a situação da motorista e detalhes da investigação.
Vítimas
Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo da mulher foi encontrado cerca de 60 metros do local do impacto. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A vítima foi identificada como Júlia Grasiela Radatz, de 36 anos, conforme o Instituto Geral de Perícias (IGP). O laudo sobre as causas da morte ainda não concluído até as 17h30 deste domingo (23), segundo o órgão.
O corpo foi velado na Casa Mortuária Jardim da Paz, no bairro das Capitais e enterrado nesta tarde no Cemitério Municipal Jardim da Paz.
O marido da mulher, de 42 anos, que também foi atingido, sofreu fraturas no braço e perna. Ele foi encaminhado ao Hospital Oase.
Deixe seu comentário